O vereador Bruno Augusto tem se destacado na Câmara Municipal pelo seu posicionamento e coragem ao levantar diversos temas polêmicos. Outra ação de importância do parlamentar são as conquistas de recursos para o município. Em 2017, Bruno viabilizou mais de 2 milhões de reais, entre verbas para a Prefeitura, entidades e veículos.

No começo deste ano ele se reuniu com o deputado federal George Hilton e reivindicou recursos para a saúde. Na ocasião, por serem do mesmo partido e vendo a necessidade de Frutal, o deputado indicou uma verba de 1 milhão e 300 mil reais para custeio, e mais 250 mil para aquisição, ambas destinadas a saúde.

Segundo o vereador, a previsão é que os recursos sejam pagos ainda este ano. “A maior dificuldade que temos é a burocracia, pois são muitos documentos e um processo criterioso. Se houver boa vontade do Governo Federal e da Prefeitura, em um prazo curto iremos concretizar mais essa conquista. A parte de vereador foi feita, estive em Brasília, o deputado indicou o recurso para nossa cidade e agora temos que unir forças e receber essa verba o quanto antes, afinal Frutal precisa”. Comentou.

Prefeitura não colabora

O vereador lamentou o fato de enfrentar barreiras ao concluir os convênios junto ao município. Em setembro do ano passado, ele cobrou publicamente os documentos pendentes para a liberação de 192 mil reais para Apae.

Depois disso, teve mais uma dificuldade em um convênio de 300 mil reais. Dias atrás, voltou a fazer outra cobrança de documentos, com o objetivo de liberar 250 mil reais para recapeamento nas ruas de Aparecida de Minas.

Na rede social chegou a fazer um desabafo, questionado a Prefeitura Municipal e lamentando essa “perseguição barata”. Líder da oposição no Legislativo, Bruno não tem prestígio algum na administração da prefeita Maria Cecília, que visivelmente não se agrada e proporciona situações lamentáveis como essas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here