O deputado estadual Arnaldo Silva (PR) viabilizou para o município de Limeira do Oeste um caminhão semirreboque (prancha), uma pá carregadeira e um macaco hidráulico. Os veículos e o equipamento já chegaram na cidade.

“Limeira do Oeste possui muitas estradas vicinais, sendo a maioria de terra batida. A nossa intenção é contribuir para o reparo dessas vias que são muito utilizadas pelos pequenos produtores para o escoamento da produção”, afirmou Arnaldo.

A pá carregadeira também será muito útil na escavação para a construção e reconstrução de pequenas represas que servem de bebedouro d’água para os animais, além da criação de tanques de peixes.

Já a prancha será utilizada para transportar a pá carregadeira até os locais das obras. Atualmente, os maquinários são transportados com muita dificuldade em cima de um caminhão basculante, causando transtornos e oferecendo riscos à segurança dos trabalhadores.

Durante a entrega dos veículos, estiveram presentes, além do prefeito Pedro Socorro, o secretário municipal de Estradas, Marcinho Queiroz, e o Diretor Municipal de Agricultura, José Marcos Diniz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here