Assaltantes explodiram – mais uma vez, os caixas do Banco Caixa Econômica Federal nessa madrugada de quarta-feira (6), por volta de 2 horas da manhã. Ainda de acordo com as primeiras noticias, houve troca de tiros entre os bandidos e os policiais.

Há ainda a informação, segundo áudios que as testemunhas enviaram em grupos de amigos, que os bandidos pegaram diversas pessoas como reféns que estavam em um bar próximo ao local dos fatos.

Uma mulher relatou em outro grupo do Whatsapp que estava em sua casa quando escutou um veículo parando na frente de sua residência. Ela disse ainda que “pessoas estavam pulando o muro” da casa vizinha. Ela tentou contato com a PM, porém não teria conseguido nesse momento.

Uma das pessoas que afirmaram terem sido pegas como reféns, disse que ele, e mais algumas pessoas, foram levadas para agencia bancária e os colocaram na frente da agência.  “Estava num bar e pagaram nós de refém e nos colocaram na frente da Caixa Econômica”.

Ainda de acordo com essa testemunha, os bandidos ainda separaram os homens das mulheres: “colocou os homens de um lado e as mulheres do outro lado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here