Com dinheiro do vizinho é mais fácil!

Ela não consegue administrar as próprias finanças e quer administrar o dinheiro do vizinho.

0
1527

Nas últimas semanas tem aumentado à pressão dos moradores do bairro Jardim Brasil sobre a administração pública para que a localidade possa receber pavimentação asfaltica que vai acabar com o sofrimento prolongado dos moradores com as atuais condições.

Periodicamente, os moradores se reúnem e procuram a Prefeitura de Frutal para que ela resolva o problema que a arrasta a longos anos. Nessa segunda (4), mais uma vez, eles foram á Câmara reivindicar o direito.

 

Como contra-tática, a administração municipal – comandada por Ciça e Toninho – de forma muito peculiar, para não dizer irresponsável, tenta a  todo custo jogar a responsabilidade dessas ações exclusivamente “Executiva”, para a Câmara de Vereadores.

Ciça tem três mandados à frente da Prefeitura de Frutal, e se somar mais dois do seu vice-prefeito Antônio Heitor e mais um de seu marido Luiz Antônio Zanto (condenado por desvio de verba pública), somam-se 24 anos de poder, que, ao que parece, não foram suficientes para “ajeitar” as coisas nesse bairro.

 

Ciça e Toninho tem feito de tudo para que a Câmara economize em seus gastos para devolver dinheiro que, de acordo com ela, poderia ser usado nessa questão. Essa tática evidencia tão somente a ineficiência de sua gestão ao tentar transferir a responsabilidade.

Ou seja, ela não consegue administrar as próprias finanças e quer também tomar conta do dinheiro do vizinho. Assim, fica fácil!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here