A Câmara de Vereadores de Frutal – através de ação do presidente professor Querino François, determinou a devolução de R$216 mil à Prefeitura de Frutal. A ação é fruto de economia feita pela gestão atual e deverá ser direcionado ao bairro Jardim Brasil, de acordo com pedido feito pela prefeita Maria Cecília Marchi Borges após manifestação dos moradores.

O dinheiro, de acordo com o que foi acordado entre o presidente Querino e a prefeita Maria Cecília, servirá para pavimentar algumas ruas do bairro Jardim Brasil, local que ainda sofre os efeitos de não ter ruas pavimentadas.

O recurso deve ser creditado na conta da Prefeitura de Frutal ainda nesse mês de dezembro.

O compromisso de que esse recurso, oriundo de economias da Câmara, seja usado para esse fim foi firmado em reunião que ocorreu no gabinete na tarde dessa quarta-feira (6).

Graças a atual gestão comandada pelo presidente Querino François e pelo diretor geral Danilo Alves, essa é a primeira vez que os moradores desse bairro conseguem visualizar “uma luz no fim do túnel” para o início da solução desse problema.

Os moradores do local sofrem há décadas com o abandono. Alô Frutal mostrou em outra reportagem que as administrações comandadas por Ciça, Toninho e Zanto – há mais de duas décadas – sempre fecharam os olhos para esse problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here