Abertura do Monster Energy PBR

Na noite de quinta-feira (06/07) foi realizada a cerimônia de abertura da PBR Brasil na ExpoFrutal. Em meio a um megaespetáculo com o selo PBR de qualidade, a Arena “Jairo Rodrigues de Mendonça” recebeu uma verdadeira seleção com os maiores competidores da atualidade.

O estreante Weslen Bonfim fez a melhor nota do primeiro round de disputas da etapa do Monster Energy PBR. O competidor conseguiu 85,50 pontos a bordo do touro Herdeiro, da Cia Scatolin.

Na segunda colocação, dois competidores terminaram com 85,25 pontos de nota. Fábio Eleutério conseguiu a nota depois de parar os oito segundos sobre o touro Duracan, da Cia Lucas Cristóvão. Já Rafael Henrique dos Santos encarou o touro Extremo, da Cia Guilherme Barreto.

José Vitor Leme foi o quarto melhor do primeiro round, com 84,50 pontos a bordo do touro Efeito Anestésico, da Cia F. Bulls. O resultado o aproximou ainda mais do líder Lucas Divino. A diferença entre os dois agora é de 52,50 pontos.

Entre os destaques, o líder do Built Ford Tough Series, o mundial de montarias em touros organizado pela PBR (Professional Bull Riders), Eduardo Aparecido, não pontou no primeiro round em Frutal. Ele encarou o touro Roque Junior, da Cia Heitor Barcelo, que levou a melhor.

(Com informações de Jorge Cardoso/PBR Brasil)

Pedro Paulo & Alex

 

A dupla Pedro Paulo & Alex foi a primeira atração do Palco Principal da ExpoFrutal 2017. Na noite de quinta-feira (06/07) os jovens paranaenses fizeram o público cantar e dançar praticamente todas as músicas, em uma vibe positiva e contagiante.

“Foi um prazer imenso estar na ExpoFrutal, fomos muito bem recebidos. Queremos agradecer a cada habitante de Frutal e região pelo carinho. Somos privilegiados por poder fazer parte de toda essa festa. Buscamos retribuir todo o carinho do público da melhor maneira possível no palco”, disse Pedro Paulo.

O companheiro Alex comentou o atual momento da dupla no cenário nacional. “Recentemente lançamos um EP com cinco músicas novas, incluindo nossa nova música de trabalho ‘Me Chama’. Estamos muito felizes com o momento de nossa carreira. De um ano pra cá temos focado mais na interação com a produção das músicas. Para a ExpoFrutal tentamos levar a nossa alegria de sempre, além de algumas surpresas especiais pra galera.”

Piettro Dias, Lenon & Rodrigo e DJ Bim Cruvinel foram as atrações da noite na Praça de Alimentação.

DJ Thascya na Boate Invernada

 

A quinta-feira (06/07) de ExpoFrutal foi encerrada na Boate Invernada. A grande atração da noite foi a DJ Thascya Spirandelli.

Thascya já abriu shows de Beyoncé e Pitbull, tocou no Big Brother Brasil e recebeu prêmio de DJ do Ano pela Revista VIP. Mesmo com vasto currículo dentro e fora do país, ela ficou muito impressionada com a experiência em Frutal.

“Foi insano, foi animal. Amei a estrutura, o sistema de som estava impecável, tudo perfeito. Superou todas as minhas expectativas, o público interagiu comigo o tempo todo. Fiquei extremamente encantada, o pessoal na pista de dança me deixou maravilhada. Afinal de contas, o termômetro pro DJ é como a pista responde ao som”, exaltou.

“Já toquei no Brasil inteiro e em mais 11 países, mas essa pista foi uma das melhores em que já toquei na vida. Essa noite está guardada na memória e já quero voltar em breve”, acrescentou a DJ uberlandense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here