Alex Freitas é jornalista e consultor político. Diretor do jornal Correio da Região.

Frutal caminha para chegar aos 60 mil habitantes, segundo dados do IBGE, porém, ao começar mais um ano e olharmos para a nossa cidade, percebemos o quanto estamos atrasados, literalmente parados no tempo!

Não existem opções de lazer para a comunidade: Falta um teatro, ou um cinema, eventos tradicionais, como aniversário da cidade, réveillon, não existem. Os jovens não têm nenhuma oportunidade de trabalho e muito menos de cultura, prática de esportes e lazer, e com isso as drogas vão tomando conta da cidade!


E pior! Novas empresas não têm apoio para vir para Frutal para gerar mais empregos e rendas. A zona rural está abandonada, e a Saúde que é oferecida ao povo então? Meu Deus, as pessoas estão sofrendo e sendo humilhadas sem médicos, sem exames, sem remédios! Falta tudo na rede Pública, e enquanto isso apenas alguns privilegiados têm excelentes cargos de comissão na Prefeitura, esbaldando com o nosso dinheiro, pois nós pagamos a conta para que eles abusem do dinheiro do povo, e a senhora prefeita dona Maria concorda com tudo, e nada faz para mudar essa realidade! A virada de ano dos puxa sacos foi sensacional! Não reclamaram de nada!


A Educação piorou muito, e professores nem recebem o piso que é direito garantido por Lei. As salas de aula na zona rural com divisórias! E as ruas e avenidas então? Esburacadas, abandonas, coisa triste de se ver, assim como as praças da cidade, todas largadas de forma vergonhosa!


São inúmeras obras paradas gerando prejuízo para o povo!
Olha minha gente! Essas pessoas estão no poder há 25 anos! E Frutal só caminhou para trás.


Está na hora de mudar essa realidade|! Pense bem na cidade que sonhamos para nós, nossos filhos e netos, e veja hoje como está a nossa Frutal, faça você mesmo a sua análise, e veja o que esse pessoal tem feito com Frutal!
Vamos em frente! Na luta por uma cidade melhor! Não podemos parar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here