Com excelente campanha nas duas primeiras fases da Copa 3 Rios 97FM de Futebol Regional, Frutal classificou as suas duas equipes (aspirante e principal) para a semifinal da competição, que começa neste domingo, dia 20. A fase será disputada em duas partidas. Nesta primeira rodada, Frutal enfrenta, em casa, o time de Fronteira, no Aspirante, e de Itapagipe, atual campeão, na categoria principal. Os jogos serão realizados no Campo do Borjão, a partir das 14 horas.

As vagas para a semifinal foram garantidas por Frutal no dia 6 de agosto, ao vencer em casa as equipes de Palestina-SP, na categoria aspirante, por 3 a 0, e derrotar Severínia-SP, no principal, por 2 a 1. Nestas duas semanas desde a classificação, o time, comandado por Luiz Fábio de Oliveira (Fabinho) e Waldinei Garcia de Souza (Dinei), treinaram e se prepararam para a disputa.

“Além do trabalho físico, técnico e tático, também tivemos um trabalho motivacional.A gente sabe que os adversários são de alto nível, mas estamos focados”, comentou Fabinho. Dinei comentou também que nestes últimos dias o trabalho foi direcionado principalmente na parte física “Essa gordurinha a mais que a gente precisa cortar, esse fôlego a mais que a gente conseguir será importante nesta reta final”, avalia ele.

Para ele, a receita do sucesso será continuar o trabalho que está sendo feito e manter os pés no chão. “Vamos manter a humildade, os pés no chão. Saber que não tem nada ganho e continuar trabalhando com traquilidade e efetividade que vamos conseguir as vitórias”.

Em 2017, pela primeira vez, Frutal tem chances de vencer a Copa 3 Rios nas duas categorias. Mas para isso precisa passar pela semifinal. “Precisamos ter calma. Agora não tem mais vantagem. Vamos tentar fazer um bom resultado em casa e irmos para o jogo de volta em Itapagipe com mais tranqüilidade”, comentou Dinei. Também no dia 20, na outra semifinal, Guaraci recebe Iturama nas duas categorias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here