Mais uma operação da equipe do GEPMOR da Polícia Militar de muito sucesso em Frutal na tarde dessa quinta-feira (23). Na ação, um casal foi detido pelos militares acusados de tráfico de drogas, em flagrante.

A ação se desenvolveu no bairro Flanboyant. O homem e a mulher foram abordados em um bar existente no local, onde também há uma residência, e encontrado uma grande quantidade de crack.

Além da droga, materiais usados para o preparo do que é chamado no meio policial de “crackaína” – uma mistura do crack com cocaína -, além de embalagens usadas no invólucro das substancias.Ácido bórico, anestésicos, cafeína em pó e balança de precisão foram localizados na residência e apreendidos.

Além disso, os policiais comandados pelo sargento Igor Diniz, encontraram um caderno com diversas anotações contendo; nomes, apelidos e diversas referências de valores atribuídos aos nomes.

Foram apreendidos ainda 2.490,00 em dinheiro. Sargento Igor Diniz destacou que todo material encontrado estava “de fácil acesso dentro da residência”. À PM, o homem detido alegou que “após passar por dificuldades financeiras optou por vender esses produtos”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here