Um homem de 42 anos passou mal nas dependências da Câmara Municipal. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (08). Segundo informações, ele estaria com uma pequena caixa de som, fazendo um manifesto nas proximidades da Prefeitura, quando em seguida, teria sido repreendido por uma pessoa não identificada.

Uma servidora do legislativo, com a intenção de ajudar, o convidou para ir à cozinha da Câmara, tomar água e se acalmar, já que ele estava visivelmente nervoso com a situação. Momentos após, o homem desmaiou e foi ao solo. O corpo de bombeiros foi acionado e fez o socorro da vítima.

Na última segunda-feira, ele procurou o vereador Bruno Augusto momentos antes da reunião iniciar e brevemente relatou que é vendedor ambulante, mas que estaria tendo dificuldades para comercializar seus produtos (frutas). Na ocasião, Bruno pediu para que ele voltasse no dia posterior ou espera-se a reunião terminar.

O vereador chegou a entregar um cartão, pedido que o homem entrasse em contato, mas isso não aconteceu. O vereador Bruno já afirmou que irá apurar os fatos e tomar conhecimento da situação. Ainda segundo testemunhas, usando a pequena caixa de som, ele gritava palavras de ordem como “deixa eu trabalhar” e “sou frutalense”. O homem foi encaminhado ao hospital Frei Gabriel e segundo informações está em observação.

(fonte: Página do vereador Bruno)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here