Para atender as demandas de modernização e humanização do atendimento no Hospital Frei Gabriel (HFG), no município de Frutal (MG), o Instituto Brasileiro de Políticas Públicas  – IBRAPP inicia um processo seletivo para a contratação de profissionais com ensino fundamental, médio ou superior completo. A seleção para a unidade de saúde, co-gerida pelo Instituto desde o início de maio deste ano, terá início na segunda-feira (24).

 

O processo será dividido em duas etapas: a primeira compreende a análise de currículos e a segunda, uma prova objetiva com assuntos do conteúdo programático disponibilizado no site do IBRAPP. O recebimento dos currículos vai até o dia 04 de agosto através do e-mail seletivo@ibrapp.com. A seleção visa garantir maior transparência aos processos de contratação de pessoal do Hospital Frei Gabriel, bem como, valorizar os profissionais que já atuam no hospital em Frutal e em regiões vizinhas.

SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES

INSTITUTO BRASILEIRO DE POLÍTICAS PÚBLICAS – IBRAPP, a fim de contratar colaboradores para apoio à gestão e execução das atividades e serviços de saúde, realiza SELEÇÃO de pessoal para integrar o quadro laboral, em regime celetista para desempenhar atividades no Hospital Frei Gabriel do Município de Frutal – MG. O Instituto retifica o Edital inauguralpara retirar do Anexo II, NO ITEM CONHECIMENTOS ESPECÍFICO DE NÍVEL SUPERIOR, O CONTEÚDO PROGRAMATICO ESPECÍFICO DO CARGO DE FONOAUDIÓLOGO E REFORÇA QUE AS INSCRIÇÕES SEGUEM ATÉ A SEXTA- FEIRA, DIA 4 DE AGOSTO.

De acordo com a Gestora hospitalar, Silvana Alves, o objetivo da seleção é captar profissionais que tenham interesse em fazer parte dos processos de melhorias e políticas de humanização do hospital. “Esta é uma demanda do hospital e principalmente da população. Queremos profissionais de saúde preparados tecnicamente e que tenham consigo, a disposição para aprender e ser cada dia melhor”, ressalta a Gestora.

 

Questionada sobre outras áreas do HFG, Silvana não descarta a possibilidade de haver seleção para outras áreas da unidade de saúde. “tudo dependerá dos resultados que alcançarmos”, e acrescenta ainda que: “As melhorias não são do dia para a noite, é um trabalho sério e contínuo, mas estamos empenhados em fazer o melhor e já conseguimos intervir em vários processos dentro do hospital, os quais já tivemos retorno  positivo, porém, há muito que realizar e um longo caminho a percorrer”, finaliza a gestora. Para mais detalhes e prazos da seleção acesse: www.ibrapp.com .

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here