Mais de 1 tonelada de maconha é apreendida em Iturama

0
915

Duas pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (13) com mais de 1 tonelada de maconha em Iturama. Segundo a Polícia Militar, a droga estava em uma caminhonete. Os suspeitos, de 31 e 39 anos, foram detidos e levados para a delegacia da cidade. A droga, dividida em 131 tabletes, foi incinerada no período da tarde.
De acordo com a PM, a apreensão aconteceu por volta das 8h30, depois que policiais à paisana desconfiaram de uma caminhonete estacionada às margens da MGC-467 e avisaram a equipe que estava de serviço pela manhã. Um cerco foi montado mais próximo à entrada de Iturama, mas o motorista do veículo sob suspeita não respeitou a ordem de parada.

A caminhonete foi abordada logo depois e 1.131 tabletes de maconha foram localizados na cabine e na carroceria. A polícia também prendeu o motorista de um veículo Pálio, que servia de batedor da caminhonete e também tentou desviar da fiscalização.
Ainda conforme a PM, a placa da caminhonete estava adulterada e teria sido roubada no Mato Grosso do Sul. O suspeito de 39 anos já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Fonte: G1/Triângulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here