As vésperas das eleições municipais, o prefeito Mauri José Alves começa a agir como todos os outros prefeitos que passaram pelo cargo nas últimas décadas e anuncia que terminará obras, que só agora, passa a sair do papel.

Uma delas é as “belas obras” que estão em andamento; mesmo que contra o gosto da maioria da população, sobretudo, dos moradores das avenidas Coronel Delfino Nunes e Benjamim Constant.

O anúncio foi feito em coletiva à imprensa na manhã dessa terça-feira (24) no gabinete da Prefeitura. Além do anúncio dessa obra, ele ainda anunciou a mudança da mão de direção dessas vias.

Verba para a reforma do local foi disponibilizado pelo deputado Arnaldo Silva
Verba para a reforma do local foi disponibilizado pelo deputado Arnaldo Silva

Além desses anúncios, o prefeito também voltou a anunciar a reforma do calçadão. Os recursos para essa obra já estão há meses à disposição em uma conta bancária provenientes de esforços do deputado Arnaldo Silva junto ao empresariado da cidade. A demora nessa obra demonstra, claramente, um interesse eleitoreiro já que ele demonstra interesse em começar no mês de agosto.

Essa ação do prefeito Mauri Alves demonstra claramente que a forma de administrar dessa gestão segue o mesmo modelo da velha política que prevalece há décadas em Frutal.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here