Quatros suspeitos entraram em uma casa na madrugada de sexta-feira (6) para sábado (7) localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida. Eles usavam mascaras e portavam com arma de fogo. Os indivíduos entraram na residência após arrombar uma das portas da casa.

Já dentro do local, os bandidos se depararam com os moradores que foram rendidos e amarrados, segundo as vítimas, com cabo de extensão elétrico.

Da casa, os bandidos levaram dois carros, sendo uma pick-up Fiat Strada, de cor branca e um Fiat Pálio, de cor prata.  Além dos veículos, diversos outros objetos foram levados.

Rastreador

Os suspeitos só não suspeitaram que um dos carros possuía rastreador. De posse das informações fornecidas pelo aparelho de localização por satélite, os policiais de Frutal contataram a PM de São José do Rio Preto dando informações da localização do veículo.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade paulista, após tomar conhecimento da situação, os militares começaram os rastreamentos para localizar os suspeitos e os veículos.

Perseguição

Em uma determinada rua da cidade os policiais se depararam com os veículos em alta velocidade. Teve início, então, uma intensa perseguição por alguns quilômetros. Os suspeitos, dois menores de idade, foram abordados e apreendidos.

Com eles, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e as mascaras usadas no roubo.

O Fiat Pálio foi apreendido. Já o Fiat Strada foi localizado no bairro Solo Sagrado. Os menores foram levados para a Delegacia de Frutal.

 

Fonte| Imagens divulgação Polícia Militar de Rio Preto | Jornal do Povo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here