Mototaxista é assaltada durante corrida em Frutal

0
505

Uma mototaxista foi assaltada em Frutal na noite desta quarta-feira (31), por volta de 21h30min. De acordo com a Polícia Militar, Jaciara Aparecida da Silva, 24 anos, foi roubada por um bandido que se passou por passageiro e solicitou uma corrida para o Residencial Francisco Moron.

Da vítima, foram roubados dinheiro, aparelho celular e sua moto, uma Yamaha Fazer YS 150cc, branca, de placa PVK-1117. Em depoimento a PM, Jaciara afirmou que “pegou o falso passageiro”, quando passava pelo cruzamento das ruas Araguari e Veríssimo, no Progresso.

O roubo, segundo ela, foi anunciado assim que acessou a principal via de acesso ao Residencial Francisco Moron, a avenida Brasília. O assaltante teria sacado uma faca, colocado nas costas da mototaxista e determinado que Jaciara seguisse para a rodovia Frutal/Pirajuba.

Quando estava próximo a Apac (Associação de Apoio e Assistência ao Condenado), o bandido mandou a vítima parar o veículo. No local, ele pegou o dinheiro e o aparelho celular da mototaxista e deixou o local na motocicleta dela, seguindo em direção ao bairro Frutal II.

Após conseguir ajuda, Jaciara entrou em contato com a Polícia Militar, que rapidamente iniciou buscas pelo assaltante, inclusive mobilizando unidades da PM na região. Apesar do empenho, até o fechamento da ocorrência, nenhuma pessoa foi presa.

DESABAFO

Em seu perfil no facebook, Jaciara fez um desabafo sobre o roubo e pediu ajuda da comunidade para encontrar sua motocicleta. “Você trabalha duro por três anos para conquistar as coisas, pra em pouco mais de 10 minutos vir um desgraçado e te roubar, simplesmente levar embora uma coisa que lutei tanto para comprar. Minha moto foi roubada nas proximidades da Apac. Trata-se de uma Yamaha Fazer 150, branca, de placa PVK 1117, ano 2014. Por favor, me ajudem a compartilhar. Dói muito ver o que é seu ir embora assim, do nada, a gente trabalhando! Qualquer informação, avisem a Polícia Militar pelo 190. Desde já, agradeço a todos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here