Polícia Militar em Conceição das Alagoas registrou a morte de Michelle de Sousa Fernandes, 34 anos, às 20h10 de sábado (28). Segundo testemunhas, ela foi eletrocutada quando saía de uma represa em um rancho à margem da rodovia MG-427. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar a morte.

Militares de plantão foram chamados no Hospital João Henrique e informados de que Michelle de Sousa Fernandes deu entrada naquela instituição já sem vida e com “cianose central e periférica”, ou seja, coloração azulada da pele, unhas e membranas mucosas.

Familiares disseram aos policiais que a vítima encontrava-se na represa nadando e que, ao tentar sair, segurou-se em um poste de energia como apoio e que o mesmo não teria suportado seu peso e, assim, caído na água, momento em que foi eletrocutada.

Rapidamente, os familiares desligaram a energia do local e retiraram a mulher da água e a colocaram em veículo próprio e deslocaram para hospital. O tempo do ocorrido até a chegada ao hospital foi de aproximadamente 30 minutos.

A equipe médica ainda tentou reanimá-la, porém sem êxito devido ao longo tempo que ficou desacordada. O corpo da mulher foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba para exame de necropsia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here