Ônibus é alvejado por tiros em tentativa de assalto na região

0
493

Neste domingo (15/04) por volta das 21h e 15 min a Policia Militar de Planura recebeu uma ligação via 190 onde um motorista de Ônibus que trafegava pela MGC 455 sentido Pira juba a Planura, relatou que acabara se ser alvejado por disparos de arma de fogo e que havia conseguido anotar a Placa de um Honda Civic OPY 4555.

Foi realizado pesquisa junto ao sistema da PM e constatado que o veiculo seria um Honda Civic da Cidade de Itajubá MG, porem não constava como roubado, imediatamente foi iniciado uma varredura pela citada rodovia e por volta das 22h  os militares avistaram em meio a um canavial um veiculo com as mesmas características.

Foi realizado abordagem porem os autores já não se encontravam mais no local, os militares realizaram então uma varredura nas proximidades, porém, nenhum dos ocupantes foi localizado. Em pesquisa no sistema da PM foi constado que o veiculo estava com outra placa e a placa verdadeira seria OQD 2748 da cidade de Uberaba, e esse sim constava como veiculo produto de roubo. Foi acionado o Serviço de Guincho e o veiculo encaminhado ao Patio do Detran na cidade de Frutal.

clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here