PM alerta motoristas sobre transporte de pessoas em carrocerias

Uma pessoa foi abordada transportando o próprio filho na carroceria de seu veículo. Ela alegou que estava "atendendo a um pedido do filho".

0
585

A Polícia Militar tem chamado a atenção dos motoristas para uma questão muito perigosa no trânsito. De acordo com o Sargento Cleuber Ramos de Lima os motoristas de veículos com carroceria tem transportado pessoas nesse compartimento, o que é expressamente proibido pela legislação de trânsito.

“Essa é uma situação grave e tem ocorrido na cidade de Frutal. Inclusive até com acidente onde a vitima veio á óbito por ter caído desse compartimento de carga”.

De acordo com o policial militar a orientação é no sentido dos motoristas desses veículos não transportarem pessoas nesses compartimentos. “Fica a orientação da Polícia Militar. Uma pessoa foi abordada nessa situação. Ela alegou que estava tão somente atendendo a um pedido do filho. Esse é um risco grande”, disse o sargento Cleuber, afirmando ainda que os motoristas tem responsabilidade sob os demais passageiros do veículo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here