A Polícia Militar da cidade de Colômbia recebeu um chamado do COPOM na noite desta quarta-feira (04) onde informava que seguia pela Faria Lima sentido Colômbia um veículo Honda Civic com queixa de roubo por Sertãozinho/SP. Imediatamente a viatura composta pelos Soldados Djalma e Raposo se deslocou com o apoio de Planura para a entrada da cidade com intuito de abordar o veículo.

O veículo havia passado pelo radar inteligente da Rodovia Brigadeiro Faria Lima próximo ao Rio das Pedras (Km 433 + 400 metros) e seguia sentido Colômbia, porém não havia passado no segundo radar instalado no Km 438.

Os militares de Barretos então lograram êxito em encontrar referido veículo com placas DTR 0535 abandonado e com a chave no contato na estrada municipal do Brejinho, a 600 metros da rodovia. Apenas o indivíduo não foi encontrado onde o mesmo empreendeu fuga após abandonar o veículo.

Em vista da PM de Barretos ter localizado o veículo HONDA CIVIC de cor preta não foi preciso a abordagem por Colômbia.

Segundo informações da PM o veículo foi roubado por volta das 22 horas enquanto a vítima B.J.S, de 23 anos descia do carro com sua genitora em frente sua casa.

A vítima relatou para a Polícia que a cerca de 15 metros viu quando um indivíduo negro trajando calça preta e blusa branca se aproximava sacando uma arma de fogo exigindo a chave do veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here