Um dos homens mais procurados da região foi preso pela Polícia Militar de Frutal na manhã desse domingo (8) em uma ação no bairro Princesa Isabel quando em patrulhamento se depararam com um veículo suspeito estacionado na rua João Gonçalves.

Linomar Silva Vitório (Lino), de 23 anos, já cumpriu pena no presídio de Frutal. É apontado como suspeito de diversos crimes de roubos e furtos. A polícia o aponta como sendo uma das pessoas que lideravam quadrilha que praticavam esse tipo de delito.

Lino também é era procurado pela polícia do Estado de São Paulo. Foi capaz de escapar de pelo menos três cercos em outras oportunidades.

A prisão

A reportagem do Alô Frutal conversou na manhã desse domingo com o comandante da Polícia Militar na região, Major Ivanildo Gomes dos Santos. O militar destacou que a PM “recebeu informações que o Linomar estava em uma casa no Princesa Isabel. Os policiais fizeram cerco nessa casa”.

Segundo Major Ivanildo, o procurado ainda tentou fuga ao perceber que estava sendo cercado. “Ao perceber que estava sendo cercado tentou evadir com duas armas nas mãos: uma réplica e um calibre 38”.

De acordo com o militar, Lino teria apontado as armas na direção dos militares que, visando a integridade da vida, atiraram no suspeito. Os tiros o atingiram na perna e na região das costas. “Apontou a arma para os militares que reagiram”.

Diante da situação o Corpo de Bombeiros levou o suspeito para o hospital Frei Gabriel onde foi atendido e liberado. Preso, ele foi levado para a Delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here