Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e duas carretas causou a morte de um casal frutalense na BR-153. Ribamar Antônio da Silva e Kenia Faissal seguiam para São José do Rio Preto, quando envolveram-se na colisão, na tarde desta segunda-feira (18).

Os filhos de Kenia e Ribamar, que é sargento da Polícia Militar Rodoviária, não estavam no veículo. O casal, segundo informações de parentes, iria buscar a primogênita em SJRP. Ela estava na cidade para prestar vestibular. Já o caçula tinha ficado com familiares em Frutal.

O acidente ainda é registrado pela Polícia Rodoviária Federal. Como o carro incendiou-se após a colisão, carbonizando os corpos das vítimas, ainda não houve a confirmação oficial do óbito dos frutalenses – o que somente deverá ocorrer nas próximas horas.

A morte de Ribamar e Kenia causou grande comoção na cidade. Carismáticos e de muitos amigos, o casal encantava a todos por onde passava. Nas redes sociais e em grupos de whatsapp, são muitas as mensagens de pesar e carinho manifestada por quem os conhecia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here