O presidente da Câmara de Fronteira, Marcelo Moraes, conseguiu assegurar uma importante conquista ´para a cidade. Através de uma parceria com o deputado federal tenente Lucio, Marcelo, conseguiu a verba para a aquisição de um ônibus para transporte escolar no valor de |R$ 271.500.00 (duzentos e setenta e um mil e quinhentos reais).

A confirmação da liberação do veículo foi feita pelo próprio deputado federal tenente Lucio, que enviou ofício para o presidente da Câmara Municipal de Fronteira. “Tenho a grata satisfação de lhe informar que a verba para a compra do veículo já está empenhada através do Ministério da educação e do FNDE”, destaca o deputado no texto do documento apresentado ao vereador Marcelo Moraes.

“Nós fomos a Brasília e solicitamos esse benefício ao deputado federal tenente Lucio, e com muita felicidade recebemos a confirmação de que o ônibus será adquirido em breve para a tender a nossa comunidade fronteirense. Esse é um fruto do nosso trabalho que queremos dividir com a população”, comemorou o presidente Marcelo Moraes.

Segundo o vereador, a verba já está empenhada, e com isso fica claro que não se trata apenas de uma promessa, mas sim de uma realidade. “Muito em breve esse ônibus estará à disposição da Prefeitura para o transporte escolar. Isso significa também economia para o município, que terá um veículo próprio, diminuindo a necessidade de locações”, explicou Marcelo. “Estamos aqui para trabalhar para o nosso povo. Esse é o meu compromisso com Fronteira, e vamos continuar lutando cada vez mais para novos benefícios”, finalizou o vereador Marcelo Moraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here