Saiba quais prefeituras já pagaram 13º dos servidores

0
439

Mesmo com todas as dificuldades financeiras em que passam as prefeituras do Brasil, sobre tudo as da região,  os municípios da região tem tentado cumprido com a obrigação de pagar o 13º salários de seus servidores.

Apesar das dificuldades financeiras e atrasos nos repasses do ICMS, as prefeituras tem economizado para honrar com essa obrigação.

Frutal

Em contato, a Prefeitura de Frutal, através da Secretaria de Finanças, informou que está trabalhando para viabilizar o pagamento. No entanto, de acordo com o informado, “não há como informar data”.

Campo Florido

O prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas, Renatinho, efetuou nessa quarta-feira, 13 de dezembro, o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores da Prefeitura.

Com isso Renatinho está pagando 7 dias antes do prazo limite, ou seja, o pagamento poderia ser efetuado até o dia 20 de novembro, porém, o prefeito preferiu antecipar, e dessa forma, os servidores tem condições melhores para planejar o seu Natal.

“Apesar das dificuldades que estamos enfrentando nesses tempos difíceis para as Prefeituras de Minas Gerais, nós conseguimos antecipar o restante do décimo terceiro dos n osso servidores, demonstrando mais uma vez o compromisso que a nossa administração tem com seus funcionários. Espero que todos possam desfrutar da melhor maneira possível desse benefício”, afirmou o prefeito Renatinho.

Itapagipe

Mesmo diante do atraso de Repasses para SAÚDE e de ICMS por parte do Governo de Minas Gerais, a Prefeitura de Itapagipe depositou nesta quarta-feira o 13° salário dos Servidores Municipais.

Portanto pagamento adiantado já que a prefeitura teria até o dia 20 para quitar a segunda parcela. Lembrando que a primeira parcela é paga no mês do aniversário do Servidor.

Pirajuba

A administração municipal de Pirajuba também tem conseguido cumprir  compromisso com seus servidores. Efetuou pagamento da 1ª parcela. Segundo o que a redação do Alô Frutal conseguiu apurar, está previsto o depósito em conta da 2ª parcela no dia 20 de dezembro.

Planura

De acordo com fontes ligadas à Prefeitura de Planura, o prefeito Paulo Barbosa deve realizar o pagamento do benefício aos servidores também no dia 20 de dezembro.

Fronteira

A administração municipal de Fronteira, ao que se tem notícia, ainda não efetuou o pagamento do benefício aos servidores. A redação não conseguiu informação oficial da Prefeitura de Fronteira se há previsão para pagamento.

Colômbia

A Prefeitura de Colômbia (SP) já quitou o benefício aos seus servidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here