Uma decisão do Siccob pode causar muitos transtornos aos moradores de Aparecida de Minas. Acontece que a partir de janeiro a agência só irá receber contas de luz, água e telefone no caixa eletrônico, ou seja, somente quem for correntista poderá efetuar os pagamentos.

No Distrito não há outro local que faça estes recebimentos e boa parte da comunidade não possui conta na instituição.

O vereador Bruno Augusto recebeu a notícia com espanto e nesta quinta-feira (28), expediu um ofício ao presidente da cooperativa Reginaldo Dias Machado. No documento, o representante do Distrito enfatizou a necessidade destes serviços e as dificuldades que surgirão com essa infeliz decisão. No mesmo ofício, o vereador que também é correntista do Sicoob, afirmou que irá encerrar suas atividades financeiras na instituição, por entender que ela trata com indiferença a população de Aparecida de Minas, ao manter essa postura.

“Eu sinceramente não entendo essa decisão, pois nosso Distrito gera renda, movimenta esse banco, mantém a agência, que está lá e pode sim atender todos, independente se possuem conta ou não. Espero que a direção do Sicoob reveja isso” disse Bruno

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here