Sistema de fumaça frusta tentativa de roubo em banco de Itapagipe

0
653

As agências da Caixa Econômica Federal e do Bradesco de Itapagipe foram alvos de tentativa de assalto nesta madrugada. Vidros dos dois bancos foram destruídos com tiros, mas os ladrões desistiram do roubo e nada levaram. Acredita-se que um sistema de segurança que solta grande quantidade de fumaça quando a agência é arrombada deve ter frustrado a ação dos bandidos, que aconteceu pouco depois das 3 horas. Os caixas das duas agências ficaram intactos.

Porém, se não levaram nada, deixaram para trás muitos cartuchos de tiros deflagrados, mas muitos mesmo! Atiraram em diversos pontos da cidade e, principalmente, no entorno da Praça da Matriz, onde ficam os bancos.

Carros que estavam estacionados na rua foram atingidos. Um tiro também acertou a Prefeitura e estilhaçou uma porta de vidro, que fica sob a escada do Fórum.

Nas redes sociais, várias pessoas relataram que os bandidos estavam passando de frente suas casas e atirando. Eles teriam chegado pela Avenida do Contorno e descido a Rua 10.

Um grupo que fazia vigília religiosa foi abordado por dois dos ladrões dentro da Igreja Matriz de Santo Antônio. Eles questionaram sobre a presença de policiais. Depois avisaram que explodiriam uma bomba (que não chegou a acontecer) e exigiram que todos ficassem quietos e de cabeça baixa. Ninguém foi ameaçado nem se feriu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here