Surreal | Roda é furtada de moto no centro da cidade

0
2366

Imagine você, voltando do almoço para o trabalho, deixa sua motocicleta em frente ao seu trabalho, e não é em local ermo não, no centro da cidade, e nota que, algumas horas mais tarde, que sua roda traseira havia sido levada, em plena luz da tarde, num baita sol? A sua reação seria a de não acreditar naquilo que seus olhos lhe mostrava!

É, foi assim que aconteceu com uma trabalhadora na tarde dessa sexta-feira (17). “Deixei a moto em um lugar de costume, entrei pra trabalhar, e quando retonei, por volta de 16 horas, me deparei com a moto sem o pneu traseiro”.

Uma testemunha ocular informou que viu quando o ladrão estava andando com uma roda na mão no sentido a Avenida Rio de Janeiro. A Polícia Militar foi acionada, porém, não foi possível localizar a peça, nem tão pouco o suspeito do crime.

Apesar do prejuízo, a vendedora, proprietária do veículo, disse que “é até engraçado porque se tivessem roubado a moto até de certa forma normal, mas levaram a roda traseira, com todo o trabalho que há pra retirar. É inacreditável”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here