Vereador Bruno teme perda de recurso e cobra agilidade da Prefeitura

0
313

O vereador Bruno Augusto conseguiu no Governo Federal, através do deputado Tenente Lúcio, um recurso de 192 mil reais que serão destinados para APAE. No dia 6 de setembro, ele esteve no Ministério do Desenvolvimento Social, em Brasília e ao indagar sobre a liberação da verba, descobriu que a Prefeitura de Frutal está devendo a entrega de diversos documentos, o que pode ocasionar a perda dos quase 200 mil reais.

Na reunião de segunda-feira, 11 de setembro, o parlamentar expediu uma proposição à prefeita Maria Cecília, solicitando com extrema urgência a entrega dessa documentação. O vereador explicou que viabilizou esse recurso ano passado e que até o momento o município não conseguiu resolver a parte documental.

Bruno ainda destacou que reconhece a grande burocracia, as dificuldades e exigências do Governo Federal, mas ressaltou que cada um deve se empenhar ao máximo nas suas responsabilidades. “ Como vereador, fiz o meu papel. Fui à Brasília, conquistei o recurso e temos que fazer de tudo para não perder. Cada um de nós temos que nos esforçar”. Disse. Recentemente, ele também conseguiu 60 mil reais para a creche Pequeninos de Jesus, porém diferente da verba destinada à APAE, esse recurso foi direto para a creche. Bruno lembrou ainda que tem trabalhado para a liberação de mais 200 mil reais, sendo 100 mil para a Casa Lar e mais 100 para a creche Padre Lourenço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here