O vereador Bruno Augusto cobrou na reunião ordinária de segunda-feira (05) a documentação pendente das emendas parlamentares que, no total, somam 450 mil reais, seja resolvida o mais rápido possível.

As emendas foram conquistadas através de recursos federais, uma no valor de 150 mil reais é destinadas a obtenção de uma patrulha mecanizada para atender a Coopercisco e a outra, de 300 mil, seria para revitalizar a Praça Georgino José Vieira, em Aparecida de Minas, porém a verba teve sua finalidade alterada e segundo informações não oficiais, teria sido destinada ao recapeamento da Avenida Goiás.

O deputado Tenente Lúcio, responsável por destinar esses recursos, em sua última visita ao município de Frutal no dia 02 de fevereiro, expôs as pendências na documentação relativa a liberação das emendas parlamentares e salientou que é possível até que estas sejam perdidas caso a situação não seja regularizada.

“Para que a regulamentação seja feita é necessário o empenho da equipe responsável na Prefeitura, visto que se tratam de conquistas e benefícios para o Município. São quase meio milhão de reais e não podemos perder essas verbas” Disse Bruno

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here