O produtor rural Agrimar Jacinto Barcelos, 79 anos, e a irmã dele, Cecília Barcelos da Costa, 81 anos, morreram em acidente no km 181 da BR-153, no município de Frutal, na tarde desta segunda-feira (12). A batida ocorreu em um trecho da pista que estava em obras e envolveu 1 carreta carregada com frios e 4 carros. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por quase 2 horas e só foi liberada completamente por volta das 17h30.

Segundo testemunhas, os carros envolvidos no acidente estavam parados em fila aguardando a liberação da sua faixa pelos funcionários da concessionária Triunfo Concebra para seguirem viagem. A carreta veio e não parou, atropelando os outros veículos. O carro de Agrimar era o último da fila e foi o mais atingido.

Agrimar, que reside na zona rural de Comendador Gomes, voltava de Fronteira, onde tinha ido buscar a irmã, Cecília, para passar uns dias com ele na fazenda. Ela morava em Campinas-SP e, estava em Fronteira visitando outra irmã.

Além das duas vítimas fatais, outras 12 pessoas se feriram na batida. Quatro tiveram que ser encaminhados para o Hospital Frei Gabriel, em Frutal; e para a Unidade de Pronto Atendimento de Prata. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Os corpos de Agrimar e Cecília estão passando por necropsia no IML de Frutal e devem ser liberados por volta de 2 horas da madrugada. Ele será velado inicialmente em Frutal e depois enterrado em Comendador Gomes. Já o corpo dela será trasladado para Campinas, onde será sepultado amanhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here