Balabanner

Homem ameaça frentista e assalta posto em Fronteira

A polícia viu as imagens das câmeras de segurança e tem um suspeito, mas não conseguiu encontra-lo

Por João Cerino em 24/05/2021 às 11:55:15

Por volta das 11h32 do dia 21 de maio, uma vĂ­tima deu queixa de que, por volta das 11h30, enquanto ele estava no compartimento do caixa do Posto Rio Grande, apareceu uma pessoa de cor clara, vestindo calça jeans e um blusão cinza escuro, com escudo do Corinthians nas costas em uma motocicleta pequena, aparentando ser uma Honda Titan preta, com a placa ilegĂ­vel, anunciando um assalto e com uma arma de fogo aparentemente velha e pequena, parecida a um revólver calibre 38, levando a arma em sua direção e obrigando a vĂ­tima a colocar todo o dinheiro dentro de uma sacola e entregĂĄ-lo.

Segundo o frentista, o assaltante levou aproximadamente trezentos reais em dinheiro, sendo duas notas de cem reais e o restante em notas menores. As câmeras de monitoramento do Posto Rio Grande filmaram toda a ação, inclusive a chegada e a saĂ­da do suspeito. Logo após atender ao chamado e sair em rastreamento do suspeito, a guarnição policial, observando as imagens das câmeras, suspeitou de uma pessoa que pratica crimes na cidade e região com frequĂȘncia, sempre com uso de armas de fogo. Segundo a polĂ­cia, o suspeito, que estĂĄ sendo procurado pela Justiça por meio de mandado de prisão, tem caracterĂ­sticas semelhantes.

Em contato com terceiros, a polĂ­cia obteve informação segura de que o suspeito estaria reunindo pertences na noite anterior porque iria se mudar para a cidade de São Jose do Rio Preto, juntamente com a sua companheira. A PolĂ­cia Militar foi à residĂȘncia do suspeito na Rua Carlos Antunes Mamed e na casa de sua mãe, porém ele não foi localizado até o fechamento da ocorrĂȘncia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia PM Ind.

Comunicar erro