Balabanner

PM atende caso de saque a mercearia em Planura

Testemunha denunciou pessoas tentando entrar em uma mercearia e PM encontrou uma porta arrombada

Por João Cerino em 28/05/2021 às 14:00:00

Em planura, na madrugada do dia 27, por volta das 4h05, a PolĂ­cia Militar seguiu informações de uma testemunha que presenciou algumas pessoas tentando entrar em uma mercearia e, chegando ao local, uma porta foi encontrada arrombada. Após um breve contato com um terceiro, que estava no local, a guarnição saiu em ação de rastreamento para localizar os autores, mas, por não possuir caracterĂ­sticas de nenhum deles, não foi possĂ­vel identificar suspeitos.

Ao retornar ao local, após alguns minutos, a vĂ­tima e a testemunha chegaram ao local e, após conferir o interior da mercearia, informaram que foram furtados diversos objetos. Durante o atendimento, a testemunha informou que recebeu mais informações por meio de um amigo seu que passava pelo local e viu duas pessoas. Segundo a descrição, provavelmente um dos dois era do sexo feminino e ambos estariam de camiseta branca, que a mulher seria um pouco gorda e clara, enquanto o homem seria de cor parda.

Com as novas informações, a PM saiu em novo rastreamento e recebeu informações do operador do vĂ­deo-monitoramento, dando conta de que, nas proximidades da cĂąmera da Rua Rildo de Jesus Martins, foi visto um casal, ambos de camiseta branca, onde aparecem com uma garrafa de bebida, desaparecem e depois retornam, jĂĄ sem a mencionada garrafa.

A PM registrou que, entre os objetos furtados, hĂĄ garrafas de bebida e que tentou identificar o casal, mas não conseguiu. Também foi possĂ­vel verificar pelas filmagens que, em outro momento, o suspeito do sexo masculino retorna em uma bicicleta, acompanhado de um outro homem, sumindo em seguida. O Reds aponta ainda que os rastreamentos continuam, com o objetivo de localizar e identificar os suspeitos.



Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia PM Ind.

Comunicar erro