Balabanner

Recorde de contaminação - 83 casos em 24 horas

Aumento dos casos reforça a necessidade de medidas básicas de prevenção, como lavar as mãos, manter o distanciamento social e usar corretamente a máscara

Por João Cerino em 03/06/2021 às 11:39:06

A Secretaria Municipal de Saúde informa nesta quinta-feira, 3 de junho, o registro de 83 novos casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas em Frutal. É o maior número de casos positivos detectados em um único dia, aumentando consideravelmente o número de pessoas em monitoramento e alertando para a necessidade de reforço das medidas básicas de prevenção, como lavar as mãos, manter o distanciamento social e usar corretamente a máscara.

Segundo o Boletim Epidemiológico, até o momento, 6.116 pessoas contraíram a doença. Fazendo uma comparação dos dados divulgados ontem pela Secretaria de Saúde com os de hoje, pode ser notado o aumento dos 83 novos casos confirmados em 24 horas, elevando de 208 para 245 os casos em acompanhamento domiciliar. As pessoas internadas em U.T.I. são 9, com outras 27 internadas em leito clínico.

Entre os casos notificados como suspeitos, 92 aguardam resultados, 2 estão internados e há um óbito em investigação. As pessoas com suspeita e que estão em monitoramento domiciliar são 907.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde

Comunicar erro