Farol

Mais três mortes elevam as vítimas fatais para 192

Casos em 24 horas são 9, mas aumenta o número de pessoas em observação

Por João Cerino em 04/06/2021 às 12:18:58

A Secretaria Municipal de Saúde informa nesta sexta-feira, 4 de junho, que foram confirmados mais três registros de morte por Covid-19 em Frutal. Os três óbitos são de um paciente com 91 anos, uma paciente com 58 anos portadora de hipertensão arterial e diabetes e um paciente de 68 anos com hipertensão arterial, todos falecidos em Frutal.

De acordo com o Boletim Epidemiológico, foram registrados, nas últimas 24 horas, mais 9 casos positivos da doença. Até agora, 6.125 pessoas contraíram a infecção pelo coronavírus.

Entre os 6.125 casos confirmados, Frutal tem 252 pessoas em monitoramento domiciliar, 9 internadas em U.T.I. e 26 em leito clínico, com 192 mortes confirmadas. No caso das notificações suspeitas, são 64 aguardando resultados, 4 internados e 1 óbito em investigação, com 935 pessoas em monitoramento domiciliar. Somando os casos de monitoramento domiciliar confirmados e os suspeitos, há um total de 1.187 pessoas isoladas.

- MAIS RESTRIÇÕES - Frutal está inserida na região Triângulo Sul, que deverá ser alvo de medidas mais restritivas por conta dos números que colocam os municípios como pontos em que o diagnóstico epidemiológico e assistencial são desfavoráveis, o que indica um momento crítico da pandemia. Leia aqui.

Fonte: Assessoria da Secretaria Municipal de Saúde

Comunicar erro
Revista Atual