Farol

PM prende suspeito de furto e apreende bicicleta

Policiais detiveram o homem por tentar furtar celular e encontraram bicicleta com origem duvidosa

Por João Cerino em 10/06/2021 às 15:00:00

A Polícia Militar atuou em um caso de furto com pris√£o do autor em Frutal, por volta das 14h31 do dia 9, durante a Opera√ß√£o Alferes. Os policiais receberam uma solicita√ß√£o de uma vítima que se queixou da entrada de uma pessoa no escritório de sua loja, Roda Certa Automóveis, quando tentou furtar o seu aparelho celular. Assim que percebeu a a√ß√£o do autor, a vítima come√ßou a gritar por ajuda e, nesse momento o suspeito desistiu da a√ß√£o e fugiu em uma bicicleta de cor verde.

Algumas testemunhas saíram em persegui√ß√£o e a vítima, que estava passando pela via pública, percebeu a movimenta√ß√£o e conseguiu conter o suspeito em fuga na Rua Araguari, a aproximadamente cem metros do local. A guarni√ß√£o do T√°tico Móvel chegou ao local e realizou a pris√£o, mas o suspeito, questionado sobre a bicicleta, disse que havia pego emprestada, porém n√£o esclareceu de quem e muito menos onde.

Segundo o registro, durante a sua pris√£o, ele amea√ßou a testemunha dizendo que iria "encontr√°-lo para resolver isso," que o caso "n√£o ficaria assim" e também ficou gesticulando que iria agredir. Com esta situa√ß√£o, a guarni√ß√£o conduziu o suspeito preso até a delegacia de Polícia Civil e o apresentou, juntamente com a bicicleta apreendida, ao delegado de plant√£o, com a elabora√ß√£o do registro do Reds para futuras provid√™ncias.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Comunicar erro
Revista Atual