Balabanner

Secretaria do Produtor Rural realiza obras

Os serviços vão desde a reconstrução de pontes e instalação de novos e mais seguros mata-burros até expansão de estradas vicinais

Por João Cerino em 29/06/2021 às 09:29:00

Mesmo sem contar com todo o maquinário necessário para fazer as obras que o homem do campo frutalense anseia há tantos anos, a Secretaria do Produtor Rural está trabalhando para proporcionar uma vida mais digna para os moradores da zona rural. Os serviços executados pelos servidores da pasta vão desde a reconstrução de pontes até a instalação de novos e mais seguros mata-burros e a secretaria também vem realizando a expansão de estradas vicinais que anteriormente eram muito estreitas e colocavam em risco os motoristas que transitavam por esses locais e dificultava o escoamento da produção agrícola.

O alargamento das vicinais é apenas parte do trabalho, pois também há a manutenção por meio de patrolamento, cascalhamento e alinhamento dos locais de tráfego intenso de veículos. De acordo com o secretário, Carlos Humberto Ferreira Junior, a pasta está atuando para resolver os problemas mais urgentes. "O prefeito Bruno Augusto tem investido na aquisição de mais maquinário e isso vai contribuir muito com o nosso trabalho. Estamos atendendo a todas as regiões, locais onde os proprietários rurais não viam uma máquina da Prefeitura trabalhando há anos. Muito tem que ser feito e vamos trabalhar para que a zona rural do esteja sempre bem cuidada".

Fonte: Ascom - Frutal-MG

Comunicar erro