Balabanner

Ladrões atacam duas idosas em Fronteira

Uma das vítimas foi agredida e polícia trabalha para confirmar envolvimento de dois suspeitos do crime

Por João Cerino em 07/07/2021 às 10:29:07

A PM em Fronteira registrou um roubo quando foi à Unidade Mista de Saúde, onde a vítima deu entrada com escoriações pelo rosto e dores na região torĂĄcica. Ela afirmou aos policiais ter sido vítima de roubo e foi amarrada com um pedaço de corda, recebeu alguns empurrões e sofreu quedas, resultando nas escoriações e dores. Segundo ela, essa ação foi praticada por dois homens, que, após amarra-la, reviraram todos os cômodos e móveis da casa e roubaram de dentro de um baú a quantia de R$ 1600,00 em dinheiro.

A senhora disse que as duas pessoas, que eram de cor morena e estavam encapuzados, pularam o muro da residĂȘncia dela e de sua amiga, que teve roubado um celular Samsung J-5 de cor branca. Ainda segundo a sua descrição, ela ouviu um deles ser chamado pelo nome, o que poderia indicar um suspeito. A PM fez a abordagem de um provĂĄvel participante do crime, que negou qualquer tipo de envolvimento, mas não permitiu aos policiais entrar em sua casa e fazer verificações, pois só autorizaria com mandado judicial.

A PM apresentou uma foto do suspeito à vítima, que disse não ter condições de reconhece-lo como um dos autores do roubo. Segundo ela, este homem havia feito serviços de pedreiro para ela na semana anterior e sua amiga, que teve o celular roubado, é sogra dele. A mesma amiga foi ao banco com ela quando realizou o saque do dinheiro roubado. As vítimas disseram que não hĂĄ testemunhas oculares da ação e não foi possível levantar informações em câmeras de monitoramento nos arredores, pois apenas um casa tem esse equipamento e não foi feito nenhuma gravação de relevância. A PM segue em rastreamento e diligĂȘncias para levantar mais informações e fazer a identificação e prisão dos responsĂĄveis.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia PM Ind.

Comunicar erro