Balabanner

Trio assalta borracheiro em Planura

Após ameaças, assaltantes levaram um aparelho celular e aproximadamente R$400,00 da vitima

Por João Cerino em 11/07/2021 às 13:23:18

Um roubo foi registrado pela PM em Planura, após a vítima procurar pela Polícia Militar informando que, por volta das 20h00, estava conduzindo uma motoneta e saindo do seu local de trabalho, na Borracharia do Barata, que fica às margens da BR-364, momento em que foi surpreendido por trĂȘs pessoas, todas armadas, que saíram do mato a pé, apontando as armas em sua direção e dizendo para deitar no chão, senão lhe matariam. Em seguida derrubou sua pessoa do veículo e subtraíram dos seus bolsos um aparelho celular e aproximadamente quatrocentos reais em moeda corrente.

Após esse roubo, os desconhecidos lhe obrigaram a sair correndo para o mato, dizendo que, se ele chamasse a polícia, voltariam para mata-lo e, em seguida fizeram trĂȘs disparos. A descrição dada à PM é que os assaltantes eram todos magros, aparentando terem aproximadamente de 1,65 a 1,75 metros de altura, não sendo possível observar mais detalhes devido à ação ter sido rĂĄpida e local estar escuro.

Ele também não soube informar o sentido da fuga dos assaltantes e foi então realizado um rastreamento e operações em zona quente de criminalidade da cidade, com abordagens a suspeitos contumazes na prĂĄtica de crimes violentos. Também foram verificadas as câmeras de monitoramento Olho Vivo, na entrada e saída principal da cidade, mas nenhum suspeito foi visto. A PM segue em rastreamento com o objetivo de prender os autores, apreender as armas de fogo e recuperar os pertences da vítima.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia PM Ind.

Comunicar erro