Balabanner

Jovem ameaça a mãe que estava com uma visita e as rouba

Ele levou os telefones celulares das duas, R$ 600,00 em dinheiro e a motocicleta da vendedora, uma Honda Titan 150 de cor vermelha

Por João Cerino em 13/07/2021 às 15:22:48

A PolĂ­cia Militar registrou um roubo em Frutal na tarde do dia 12, por volta das 17h23, quando fez contato com as vitimas, que foram roubadas pelo filho de uma delas. Uma vĂ­tima estava em sua residĂȘncia e recebeu a visita de uma vendedora, mas, durante a conversa, elas foram interrompidas pelo filho da compradora, que estava com um canivete e anunciou o roubo, pegando os telefones celulares das duas e R$ 600,00 da outra vĂ­tima, trancando as duas no banheiro da residĂȘncia e saindo na motocicleta da vendedora, uma Honda Titan 150 de cor vermelha, placas HHO-6558, levada com um capacete preto.

As duas mulheres conseguiram se soltar após alguns minutos, chamando a Policia Militar, quando a vitima relatou que seu filho reside com ela, que é usuĂĄrio de drogas e não sabe relatar qual seria o destino provĂĄvel que ele iria tomar, jĂĄ que estĂĄ desempregado hĂĄ quatro anos e quase não sai de casa. A PM fez rastreamentos e eles devem prosseguir na busca do autor do roubo e dos materiais.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia PM Ind.

Comunicar erro