Balabanner

PM continua registrando furtos pela cidade

Registros foram do furto de um tacógrafo e um celular, além, da tentativa de furtar uma bateria

Por João Cerino em 22/07/2021 às 16:30:00

Em Frutal, por volta das 7h12 do dia 21, uma vĂ­tima se queixou de que estacionou seu caminhão no pĂĄtio do Posto JJ para pernoitar e, ao acordar, notou que o tacógrafo do veĂ­culo havia desaparecido.

Por volta das 16h26, uma guarnição da PM atendeu ao solicitante, que informou ter sabido, por meio de um amigo, que estava passando próximo à sua residĂȘncia e viu duas pessoas tentando retirar a bateria de seu veĂ­culo Ford F-4000 de placa GOO-3425. Os dois conseguiram deter um dos suspeitos, que disse que o outro envolvido na tentativa de furto é moreno, magro e alto, que estava com uma bicicleta laranja e vestindo calça jeans desfiada, camisa vermelha, boné preto e botina, mas não soube dizer onde ele mora.

Junto com o detido estava uma chave mista fixa/estrela, que foi recolhida. O suspeito detido foi levado ao hospital e depois à delegacia de polĂ­cia para dar prosseguimento ao flagrante junto à PolĂ­cia Civil.

JĂĄ por volta das 21h11 do dia 21, a PM foi chamada à residĂȘncia de um solicitante, que contou trabalhar na empresa denominada Engap e que, no perĂ­odo da tarde, deixou seu aparelho celular marca Galaxy A-20S, de cor azul, enrolado em uma blusa de agasalho nas dependĂȘncias da empresa e, ao final do dia, quando foi pegar a blusa e o referido aparelho, encontrou somente o agasalho. Como no local trabalham vĂĄrias pessoas, ele não tem suspeita e então a PM registrou o fato para conhecimento e demais providĂȘncias.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 4Cia Ind.

Comunicar erro