Balabanner

Prefeito impede paralisação da iluminação nos trevos

Prefeito explicou que empresário tentou paralisar o trabalho porque havia sido feito um corte no asfalto

Por João Cerino em 22/07/2021 às 19:44:08

O prefeito Bruno Augusto de Jesus Ferreira concedeu uma entrevista coletiva à imprensa no início da noite da quarta-feira, 21, quando falou sobre uma tentativa de parar as obras de iluminação, revitalização e segurança dos trevos de acesso a Frutal. Ele contou que foi chamado em um dos trevos nessa data porque havia uma pessoa que se passava por funcionário do DNIT que havia acionado a Policia Rodoviária Federal com a intenção de paralisar o trabalho, afirmando que a obra era irregular porque havia feito um corte no asfalto para passagem de um fio de energia.

No local, o prefeito impediu que as obras de iluminação pareassem e afirmou que a pessoa, empresário na cidade, tentava embargar a obra alegando que o município não tinha autorização para fazer aquele serviço. Bruno esclareceu que a atitude do empresário não teria efeito, porque essas obras não necessitam de autorização do DNIT porque não há necessidade de interdição da rodovia. "Foi falado sobre cortar o asfalto, mas foi apenas uma fita, bastante estreita, para passar o fio e ligar aos postes no meio do canteiro central. E isso nem estava sendo feito naquele momento."

O prefeito lamentou que algumas pessoas se posicionem contra Frutal e afirmou que esta obra e outras ações vão prosseguir conforme planejado. "Estamos trabalhando 24 horas, para colocar a cidade nos trilhos. Fazer iluminação dos trevos que nem é nossa obrigação, estamos fazendo. Os trevos serão iluminados e revitalizados e não há ninguém em Frutal que vai me impedir de fazer as obras que nossa gente precisa."

Fonte: Secom - Frutal-MG

Comunicar erro