Balabanner

Polícia Civil recupera roupas tomadas em saque

A PC recuperou parte da carga de um caminhão que foi saqueada após um acidente na MGC-455, município de Planura

Por João Cerino em 23/07/2021 às 16:42:39

Parte da carga de um caminhão que foi saqueada após um acidente na MGC-455, na altura do quilômetro 140, em Planura foi recuperada pela Polícia Civil de Minas Gerais. Foram detidos dois homens suspeitos de praticarem esse crime, sendo um deles de Frutal, que foram filmados e identificados enquanto furtavam a carga. Segundo a descrição da polícia, o caminhão com as roupas tombou na rodovia e o motorista estava dentro da cabine, preso às ferragens e sentindo dores enquanto os homens chegaram e começaram a saquear a carga.

Eles foram identificados por meio de uma filmagem, já que o motorista pediu a uma pessoa que passava pelo local e o socorreu para registrar os dois suspeitos. Segundo a Delegacia Regional, em Frutal, a dinâmica da investigação foi desenvolvida por uma equipe coordenada pelo delegado João Carlos Garcia Pietro Júnior, pelo escrivão Gildo Alves e pelo investigador de polícia Matheus Nascimento de Deus. Foram recuperadas neste dia 23, sexta-feira, diversas caixas de roupas saqueadas no local do acidente, que fica próximo à localidade conhecida por Laerte Sia.

Os dois homens presos foram interrogados na Delegacia de Polícia Civil de Planura e confessaram que viram um caminhão tombado na rodovia e levaram parte da carga de roupas, que estava em algumas caixas. Segundo a PC, o inquérito policial está em andamento e os envolvidos responderão pelo delito de furto qualificado mediante o concurso de pessoas.


Fonte: Terceira Delegacia Regional - Frutal-MG

Comunicar erro