Balabanner

Polícia apreende drogas e detém suspeito

Homem foi levado à delegacia após a PM descobrir 27 pedras de crack que seriam de sua propriedade

Por João Cerino em 28/07/2021 às 07:00:00

A Polícia Militar em Planura foi à Rua Rubens de Cassio Cardoso, na tarde do dia 26, por volta das 16h00, quando abordou dois homens, já que há diversas denúncias citando o local e dando conta de que um dos abordados e seus familiares comercializam drogas usando menores para revender o entorpecente nas ruas. Nada de anormal foi encontrado com os dois, mas, após a saída da guarnição, um denunciante anônimo informou que o suspeito quando, viu a viatura policial, entrou no banheiro de uma casa abandonada no outro lado da rua e escondeu as drogas. Ao fazer uma vistoria, a PM localizou um recipiente plástico na pia do banheiro, com 27 pedras de crack.

Os dois suspeitos foram localizados novamente e um deles informou que a droga localizada seria propriedade do outro suspeito, o qual considera seu avô, acrescentando que ele sempre lhe fornece drogas para uso. Por sua vez, o segundo suspeito se limitou a dizer que é usuário de drogas, mas a PM soube que ele possui passagens policiais por tráfico de drogas, roubo, receptação e perturbação da tranquilidade, enquanto o outro tem passagem policial por furto e roubo à mão armada no estado de São Paulo.

O suspeito de tráfico recebeu voz de prisão em flagrante delito, tendo ele, antes de ser conduzido à delegacia de Polícia Civil, passado por avaliação médica na Unidade Mista de Saúde de Planura, conforme relatório médico anexo ao Reds. A substância análoga ao crack foi apreendida e entregue na delegacia de polícia. Uma observação no Reds cita que, no dia 24, a enteada do suspeito foi flagrada com cerca de 25 gramas de maconha, conforme Reds 2021-035461803-001. Leia sobre isso aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 4ª Cia Ind.

Comunicar erro