Balabanner

PM atende três acidentes envolvendo veículos

Acidentes envolveram duas colisões e dois casos de queda de condutores motonetas

Por João Cerino em 29/07/2021 às 15:47:00

A Polícia Militar registrou trĂȘs acidentes de trânsito, sendo dois deles com vítimas de quedas de motonetas e um choque entre dois veículos de quatro rodas. Todas as ocorrĂȘncias foram registradas neste dia 27 de julho, no período noturno, quando a PM foi requisitada para fazer os registros.

Por volta das 2h08 da madrugada do dia 27, a Polícia Militar atendeu a um acidente de trânsito com vítima, em que o condutor informou que seguia em sua caminhonete Nissan Frontier pela Rua Iturama em sentido decrescente quando foi atingido por uma motoneta Honda Biz conduzida por uma mulher que seguia pela Rua Estrela do Sul em sentido decrescente, que caiu e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A caminhonete sofreu danos na lateral direta dianteira e a Honda Biz ficou danificada na carenagem dianteira direita. A motoneta ficou na custódia do pai da condutora vítima, que apresentou CRLV e CNH da condutora regulares.

O outro condutor também apresentou toda documentação, que estava em situação regular. A guarnição foi até o Hospital Frei Gabriel, onde a condutora estava sendo atendida pelo médico de plantão, que constatou escoriações em ambos joelhos e cotovelos e, por isso, iria passar por exame de raio-x, por suspeita de fratura, ficando em observação para demais procedimentos, conforme prontuĂĄrio de número 5666.

O segundo acidente aconteceu por volta das 18h54 do dia 27, em que a condutora disse estar estacionando seu veículo Honda Civic, quando o carro foi atingido na traseira por outro veículo, um Fiat Palio, que causou danos no porta-malas e no para-choques traseiro. A condutora informou que tinha como passageiro seu filho, uma criança de colo, que nada sofreu. O outro condutor disse que perdeu o controle do Fiat Palio, o que ocasionou o acidente e danificou o capô de seu carro e o para-choque e faróis dianteiros, causando uma pequena lesão no nariz.

Ao verificar a documentação de ambos os veículos, bem como dos condutores, que estavam regulares eles foram encaminhados até o Hospital Frei Gabriel e, após a confecção da ficha de atendimento, o condutor recusou atendimento médico, como consta no prontuĂĄrio de número 5678 e afirmou que iria arcar integralmente com os danos causados no veículo.

A PM registrou o terceiro acidente deste dia também na noite do dia 27, por volta das 22h24, em que o condutor e vítima sofreu uma queda de uma motoneta Honda Biz que conduzia. Segundo ele, o acidente correu por conta de uma lombada no local, que o desequilibrou. Ele afirmou ser inabilitado e foi socorrido até o Hospital Frei Gabriel pelo Corpo de Bombeiros, onde foi constatado que ele tinha escoriações em ambos os joelhos, pés, mãos e cortes contusos no nariz e boca, ficando em observação para sutura e demais procedimentos clínicos, como consta no prontuĂĄrio de número 5692. O veículo ficou na responsabilidade de um condutor legalmente habilitado, na Rua São Francisco de Sales.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro