Balabanner

Prefeito Bruno Augusto se reúne com governador Romeu Zema para falar do Frei Gabriel e da UTI

Viagem atendeu a convite do deputado estadual Raul Belém, líder do governo na Assembleia de Minas

Por Assessoria de Comunicação - Frutal em 19/02/2021 às 17:03:16

O governador Romeu Zema Neto convidou alguns prefeitos de diversas regiões do Estado para ouvir as principais demandas e problemas enfrentados por esses chefes do Executivo. O prefeito de Frutal aproveitou a oportunidade para pedir que o Governo de Minas comece a enviar recursos financeiros para o Hospital Frei Gabriel, que é responsável por atender pacientes de mais de dez cidades da microrregião.

Ainda na área da saúde, o prefeito de Frutal também falou da situação da Unidade de Terapia Intensiva, que ainda não foi inaugurada por conta dos inúmeros problemas de infraestruturas do prédio, que está tomado pelas rachaduras e infiltrações, entre outras questões burocráticas.

Bruno ainda informou ao governador sobre o estado de absoluto abandono da MG-255. "Também falamos sobre a campanha de vacinação contra a Covid que precisa ser mais acelerada e ainda aproveitamos a oportunidade para convidar o governador para ir até a nossa cidade e pode ser que essa visita se concretize já na próxima semana", finalizou o prefeito.

Comunicar erro