Balabanner

PM registra furtos em sequência

Os ladrões invadiram uma casa, uma empresa e uma propriedade rural

Por João Cerino em 11/08/2021 às 10:00:00

A PolĂ­cia Militar registrou trĂȘs furtos em Frutal na segunda-feira, 9, em que foram furtados materiais em uma casa, na zona rural e também em uma empresa local. Por volta das 20h29, um solicitante apresentou queixa que, no dia anterior, estava em casa dormindo e, ao despertar, não viu mais a sua bicicleta de cor laranja com o garfo azul, aro de roda 26 de cor preta. Disse ainda que, mais tarde, seu irmão viu uma senhora com a bicicleta nas imediações da Rua Araguari, no Bairro Progresso e, ao perguntar sobre a bicicleta do seu irmão, ela disse que havia pegado emprestado com o solicitante.

Ele afirmou que não emprestou a bicicleta, apesar de conhecer a pessoa e, quando a viu, novamente, disse para devolver o veĂ­culo e, desta vez recebeu resposta rĂ­spida dizendo que não devolveria a bicicleta. Eles foram à residĂȘncia da suspeita, mas ela não se encontrava no local, onde sua mãe informou que ela é usuĂĄria de droga e realmente viu a filha com essa bicicleta, mas não sabia do seu paradeiro.

No segundo caso, atendido por volta das 21h33, uma vĂ­tima foi à sede da Quarta Companhia PM se queixando que, ao chegar em sua propriedade rural, na Fazenda Córrego Alegre, notou o furto de um transformador de energia elétrica de propriedade da Cemig. O solicitante disse que esteve no local pela Ășltima vez na quarta feira anterior, não podendo então dizer em que data o furto ocorreu. A fazenda não possui sistema de monitoramento por câmeras, bem como a vĂ­tima não tem nenhum suspeito do referido furto.

Também por volta das 21h33, um solicitante chegou ao seu local de trabalho denominado Sugi & Yama - Comercio Importação e Exportação de Ferragens e Ferramentas e encontrou o telhado arrombado, assim como um cofre, de onde foi retirada a quantia de R$2.000,00 em dinheiro. O local possui câmera de monitoramento, mas a filmagem não possibilita identificar o autor naquele. A PM continua o rastreamento com registro dos Reds para futuros fins.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro