Balabanner

Batalhões da PM agem rápido e prendem autores de roubo

Bandidos reagiram e houve troca de tiros com a PM, onde um dos assaltantes saiu ferido à bala

Por João Cerino em 14/08/2021 às 07:30:00

Veículo recuperado pela PM em Uberaba

Na noite do dia 12 de agosto, ladrões armados invadiram uma residĂȘncia no Bairro Ilha Bela e de lĂĄ levaram um veĂ­culo Toyota Corolla e outros objetos. Após serem acionados pelas vĂ­timas, as equipes do 67Âș e 4Âș batalhões iniciaram de forma rĂĄpida um rastreamento para localizar os ladrões. Durante as buscas, os autores e veĂ­culo roubado foram vistos transitando provavelmente em fuga pelo Bairro Planalto.

Com a aproximação e tentativa de abordagem, os ladrões efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que, para defenderem suas vidas, repeliram à agressão. Ao final, graças ao trabalho rĂĄpido e eficiente do 67Âș e 4Âș batalhões, dois autores foram presos em flagrante e o veĂ­culo e demais objetos das vĂ­timas recuperados.

Durante o tiroteio, um dos ladrões foi baleado e nenhum policial ficou ferido. Um dos envolvidos neste roubo tem envolvimento em homicĂ­dio tentado contra um policial militar ocorrido no ano de 2017 e também foi reconhecido por uma vĂ­tima de roubo ocorrido recentemente na cidade de Conceição das Alagoas.


Fonte: 67Âș BPM e 4Âș BPM

Comunicar erro