Balabanner

Ladrões abrem rancho e furtam carretinha com lancha

A vítima viu marcas de escalada no muro frontal e lateral direito, com o portão de veículos amassado e arrancado dos trilhos e seu motor eletrônico arrancado, danificado e jogado no chão

Por João Cerino em 14/08/2021 às 08:20:00

Em Planura, um solicitante procurou pela PolĂ­cia Militar e disse ser proprietĂĄrio de um rancho no CondomĂ­nio Cana Brava, local onde esteve no dia 9, saindo por volta de 15h00 e, quando voltou, encontrou marcas de escalada no muro frontal e lateral direito, com o portão de veĂ­culos amassado e arrancado dos trilhos e seu motor eletrônico arrancado, danificado e jogado no chão, com sinais de tentativa de arrombamento na fechadura da porta blindex da sala e o disjuntor do medidor de energia desligado.

Em seguida, ele notou que foram levados da garagem um veĂ­culo reboque tipo carretinha, marca Karmann Caravan, cor amarelo ouro, placa BUU-3867, municĂ­pio de Limeira-SP, chassi RE3500196178, onde estava com uma embarcação tipo lancha, completa, de cinco metros, de cor branca com faixas azuis e motor de popa Mercury, de 50 HP acoplado à embarcação e uma bateria de 30 amperes.

A vĂ­tima não soube fornecer maiores dados sobre a embarcação, que estava sobre a carretinha. A casa não possui câmeras de monitoramento e o proprietĂĄrio contou que não reside no local, mas vai até lĂĄ com frequĂȘncia. A PM não conseguiu encontrar câmeras de monitoramento nas vizinhanças. Foi lançada restrição de furto ao reboque, bem como repassadas as informações às frações vizinhas e dada sequĂȘncia ao rastreamento.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro