Balabanner

PM atende dois furtos no mesmo horário

O prejuízo total foi de uma bicicleta, um botijão de gás, uma sanduicheira e um fogão de mesa com duas bocas

Por João Cerino em 20/08/2021 às 07:00:00

Duas viaturas da PM atenderam a furtos em locais gerenciados pela administração pública neste dia 18, praticamente no mesmo horário, sendo eles o furto de uma bicicleta em frente ao Ambulatório Covid e o outro de vários objetos pertencentes à Farmácia Municipal. O primeiro caso foi de uma bicicleta estilo mountain-bike, de cores azul e cinza, com dezoito marchas, onde a vítima parou uma viatura em patrulhamento por volta das 8h05 e disse que deixou o veículo estacionado e destrancado por volta de 7h00 em frente a Unidade Ambulatorial de Atendimento à Covid-19. Segundo ele, se ausentou por aproximadamente vinte minutos e, quando voltou, percebeu que alguém havia furtado a referida bicicleta.

A vítima disse não ter suspeita de quem possa ter praticado o furto, bem como não há circuito de monitoramento que possa ter filmado a ação, cabendo à PM apenas fazer o registro para as demais providências.

O segundo caso foi na Farmácia Municipal, onde a farmacêutica responsável acionou a PM por volta das 8h05 e disse que chegou ao seu local de trabalho por volta de 7h00 e, quando foi à cozinha, percebeu que o vidro blindex da janela estava quebrado e haviam desaparecido um botijão de gás cheio, uma sanduicheira e um fogão de mesa com duas bocas. A solicitante acredita que o furto tenha ocorrido durante a madrugada e não tem suspeita de quem possa ter sido o responsável por isso.

O local não possui nenhum circuito de monitoramento que possa ter filmado a ação delituosa e, diante da situação, foi feito o registro do Reds para futuras providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro