Balabanner

PC conclui inquérito sobre a morte da jovem Yasmim

Segundo o inquérito, a vítima foi atingida por um tiro disparado pelo próprio namorado, que errou o alvo e atingiu a jovem

Por João Cerino em 24/08/2021 às 12:32:06

Polícia Civil procura pelo suspeito

A Terceira Delegacia Regional de PolĂ­cia Civil em Frutal concluiu nesta segunda-feira, 23, o inquérito policial que apurou a morte da jovem Yasmim Videira, de 20 anos, em caso ocorrido no dia 15 de agosto.

Segundo o inquérito, a vĂ­tima foi morta por um disparo da arma de seu namorado, Jarbas Luiz Lopes Pimenta, de 24 anos, que passa a ser foragido da Justiça.

Ele foi indiciado por homicĂ­dio doloso com erro na execução, pois atirou contra seu rival e atingiu a sua namorada, que estava atrĂĄs do rapaz que seria o alvo.

De acordo com o delegado, que gravou um vĂ­deo explicando o caso, a situação de não atingir o rival não descaracteriza a intenção de matar e, por isso, o homicĂ­dio foi classificado como doloso, mas com o erro de execução, que causou a morte da jovem.

O delegado Murilo Antonnini, que trabalhou na conclusão do inquérito policial, explicou como foi que a jovem foi atingida durante a briga.


Fonte: PolĂ­cia Civil - Terceira Delegacia Regional

Comunicar erro