Balabanner

Homem é roubado após golpe na cabeça

A vítima disse que levou horas para voltar a si e descobrir que havia sido roubada

Por João Cerino em 25/08/2021 às 15:33:31

Durante patrulhamento pelo Bairro Jardim do Bosque, por volta das 7h50 do dia 25, em Frutal, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que disse ter sido vítima de roubo no dia 24, por volta de 19h30, quando estava na sala de sua residĂȘncia rural assistindo televisão e escutou alguém bater na porta. Quando foi até a porta e abriu, foi atingido com um golpe em sua cabeça, que provocou o seu desfalecimento. A vítima relata que teria ficado desacordado até aproximadamente uma hora da manhã do dia 25 e, quando recobrou a consciĂȘncia, percebeu que estava com bastante sangramento na região do topo da cabeça provocado talvez por um pedaço de madeira.
A vítima apontou que não percebeu nenhuma desordem nos móveis ou objetos da residĂȘncia, mas sua carteira desapareceu com documentos pessoais, RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, cartão bancĂĄrio da Caixa Econômica Federal, Cartão Cidadão e uma quantia aproximada de R$ 600,00 em dinheiro.
Ele apontou que veio com seu veículo até a cidade para buscar auxílio de sua amĂĄsia, não possui nenhuma arma de fogo em sua propriedade e ainda fica sozinho no local durante toda a semana. O homem não soube informar nenhuma característica física de quem lhe deu o golpe na cabeça e, diante da situação a PM o encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Frei Gabriel, onde foi atendido e recebeu sutura em um corte contuso no topo da cabeça com aproximadamente oito centímetros, além de escoriações no lado esquerdo do rosto e no joelho esquerdo, permanecendo em observação. Após o atendimento médico, a PM tem desenvolvido rastreamentos para v localizar e prender o autor do roubo, porém, sem sucesso.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro